...

z

z

zz

zz

navbar

______________________________________

Receba as atualizacoes do blog via e-mail

Receba as atualizações do BLOG via e-mail

Você receberá um e-mail de verificação do FeedBurner | CONFIRME

carregando

Carregando...

time

counter
AGENDA: >>>>

ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Anastasia faz campanha em Campo Belo

Fotografia: Antônio Carlos 

Vários prefeitos, vereadores, deputados, candidatos, lideranças políticas da região e uma multidão proporcionaram ao governador Anastasia, ao ex-governador  e candidato ao senado  Aécio Neves e
ao ex-presidente Itamar Franco uma receptividade fantástica nesta quarta-feira em Campo Belo na região centro-oeste do estado.
O prefeito de São Gonçalo e vice-presidente da A.M.M  - Angelo Roncalli destacou o bom momento da campanha de Anastasia com o crescimento nas pesquisas eleitorais. Segundo suas palavras a cada dia aumenta o número de adesões dos prefeitos a candidatura de Anastasia, acredita  que este apoio maciço é fruto da parceria do governo Aécio/Anastasia com todos os municípios mineiros, independente do partido político, do tamanho do município ou da região. Foi um tratamento de igualdade que hoje reflete num apoio que pode chegar a 80% dos prefeitos mineiros.
Angelo Roncalli  mostrou-se  incomodado com a interferência do governo federal nas eleições do estado, disse que pelo fato de cerca de 60% dos prefeitos que apoiam o Prof. Anastasia  estarem também apoiando a candidata do Pres. Lula, não justifica o presidente vir a Minas desqualificar o governo de Aécio/Anastasia considerado um dos melhores do Brasil, com índicadores sócio/econômicos acima da média nacional.
Minas é modelo de gestão pública nacional e internacionalmente e os mineiros sabem como ninguém avaliar o avanço de Minas nos últimos 08 anos e engana-se quem achar que vão aceitar imposições na escolha do governo de Minas."Quem escolhe o futuro de Minas, é o povo mineiro"
Aécio Neves faz questão de frisar que Anastasia é o homem público mais preparado que já conheceu em sua longa trajetória política e como disse o prefeito de Araçuaí Aécio Jardim, Anastasia é a garantia de governabilidade para todos os prefeitos mineiros!

Entre os presentes em Campo Belo os prefeitos José de Candeias, Geraldão de Camacho, Claudemir(Baiano) de Arcos, Zé  Antônio de Japaraíba, Valdir de Córrego Fundo, os coordenadores da região centro-oeste (logística) Quendão e Alencar. Todos destacaram a importância deste momento para Minas Gerais, que Minas não pode retroagir,  Minas tem que continuar nos trilhos do desenvolvimento.
Outro também bastante entusiasmado com a campanha é o ex-presidente Itamar Franco 
candidato ao senado, 40 anos de vida pública,  40 anos de trabalho,  honestidade e ética na política brasileira.

Orgulho do povo mineiro! 

ass. zeppelim

COMPARTILHE: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, Obrigado pela participacao!

ass. Angelo Roncalli

Conheça um pouco mais do Blog | Voltar a página inicial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...LinkWithin