...

z

z

zz

zz

navbar

______________________________________

Receba as atualizacoes do blog via e-mail

Receba as atualizações do BLOG via e-mail

Você receberá um e-mail de verificação do FeedBurner | CONFIRME

carregando

Carregando...

time

counter
AGENDA: >>>>

ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

AMM inaugura Espaco na Cidade Administrativa

12/9/2011

 AMM inaugura Espaço na Cidade Administrativa

      
O prefeito de Manhuaçu, Adejair Barros (c) durante visita ao Espaço AMM            Equipe da Associação responsável pelos atendimentos no local

Encurtar a “distância” entre os prefeitos e o Governo de Minas e facilitar a interlocução dos gestores públicos municipais com o poder executivo estadual. Essencialmente, este é o propósito da Associação Mineira de Municípios (AMM) ao criar o Espaço AMM, estrutura montada na Cidade Administrativa e que começou a funcionar no último dia 29 de agosto.

No local, além da infraestrutura necessária para realização de reuniões, despachos e encaminhamentos, a AMM colocou à disposição três profissionais do Departamento de Relações Institucionais que ficarão responsáveis por receber as demandas e buscar as devidas soluções junto aos órgãos do governo estadual.

“Além do importante potencial de representação política da Associação, com a criação do Espaço AMM estamos incrementando nossa estrutura para assessorar de forma cada vez mais qualificada os municípios mineiros. Essa iniciativa demonstra que a Instituição está permanentemente comprometida com o fortalecimento do municipalismo”, ressalta Maria do Carmo Santos, assessora do Departamento de Relações Institucionais da AMM.

O Espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e os gestores terão estacionamento privativo e uma carteira de identificação, com a qual poderão ter acesso a todas as secretarias e órgãos do governo. Desde que o local foi inaugurado, vários prefeitos já foram conhecer a nova estrutura e se mostraram bem impressionados. O prefeito de Manhuaçu, Adejair Barros, foi o primeiro. Juntamente com o juiz da comarca do seu município, Valteir José, e o presidente da Câmara Municipal, Renato Cezar, o gestor esteve na Cidade Administrativa no último dia 1º.

“Sabemos que só é possível acreditar em um projeto quando há valores sólidos e uma gestão comprometida em alcançar resultados sustentáveis. Por isso, temos certeza de que esta iniciativa da AMM será mais um grande sucesso”, projeta Maria do Carmo, que contará com o apoio das funcionárias Cassilene Salomão e Aline Cristiane Amaral Oliveira.

MAIS INFORMAÇÕES
Espaço AMM – Cidade Administrativa
Responsável: Maria do Carmo Santos
Endereço: Rodovia Américo Gianetti S/Nº - Serra Verde – Belo Horizonte
Edifiício Gerais – 11º andar
Telefones: (31) 3916 9188 / 3916  9196 / 3916  9189
E-mails: mariadocarmo@amm-mg.org.br / cassilene@amm-mg.org.br / aline.amaral@amm-mg.org.br

ASCOM AMM

                                                                                            FONTE:  


COMPARTILHE: 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, Obrigado pela participacao!

ass. Angelo Roncalli

Conheça um pouco mais do Blog | Voltar a página inicial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...LinkWithin