...

z

z

zz

zz

navbar

______________________________________

Receba as atualizacoes do blog via e-mail

Receba as atualizações do BLOG via e-mail

Você receberá um e-mail de verificação do FeedBurner | CONFIRME

carregando

Carregando...

time

counter
AGENDA: >>>>

ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Presidente da AMM Angelo Roncalli participa de mobilizacao em Brasilia


Presidente da CNM, Paulo Ziulkosk, Senador José Sarney, presidente da AMM, Ângelo Roncalli (S.G.Pará) e prefeito Vladimir (Divinópolis)

Mobilização em Brasília
Prefeitos, presidentes de associações em audiência com presidente da Câmara, deputado Marco Maia

Presidente da Câmara, Marcos Maio e presidente da AMM, Ângelo Roncalli
Presidente da Câmara de Deputados,  Marco Maia e presidente da AMM, Ângelo Roncalli

...
O presidente da AMM, prefeito de Sao Goncalo do Para Ângelo Roncalli, juntamente com mais de mil prefeitos participam em Brasília, nesta terça e quarta-feira, 13 e 14 de setembro, de uma mobilização liderada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), com apoio das entidades estaduais e regionais municipalistas. O objetivo é pressionar o Congresso Nacional para a pauta de reivindicação, principalmente em relação aos royalties de petróleo, a regulamentação da Saúde – Emenda Constitucional 29 – e a apreciação do Veto 23/2009, que prevê o encontro de contas dos débitos e créditos dos Municípios com a Receita Federal e o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).
Na manhã desta terça-feira (13), houve a abertura da mobilização, no plenário Petrônio Portela. Na sequência, o presidente da AMM, junto com presidentes estaduais, prefeitos e o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, participaram de uma audiência com o presidente do Senado Federal José Sarney, que definiu 5 de outubro como a data final para análise do veto à divisão dos 'royalties' do pré-sal. A seguir, reuniram-se com o senador Wellington Dias (Piauí), afirmando que um grupo de senadores apresentará um projeto alternativo antes da data definida pelo senador José Sarney.
Logo após, o presidente da AMM Angelo Roncalli e as demais lideranças da mobilização foram recebidos pelo presidente da Câmara, o deputado Marco Maia, que se comprometeu em colocar em votação a EC 29, no próximo dia 28.
“Esta mobilização dos prefeitos é uma forma de dialogarmos e também motivar os parlamentares e governo a cumprir os compromissos com os prefeitos e com todos os brasileiros”, salientou Angelo  Roncalli.





.COMPARTILHE:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, Obrigado pela participacao!

ass. Angelo Roncalli

Conheça um pouco mais do Blog | Voltar a página inicial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...LinkWithin