...

z

z

zz

zz

navbar

______________________________________

Receba as atualizacoes do blog via e-mail

Receba as atualizações do BLOG via e-mail

Você receberá um e-mail de verificação do FeedBurner | CONFIRME

carregando

Carregando...

time

counter
AGENDA: >>>>

ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Projeto de interesse municipalista é aprovado em primeiro turno

24/10/2011 / FONTE: A.M.M 
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aprovou em primeiro turno o Projeto de Lei Completar 08/2011, que cria a figura do Termo de Ajustamento de Gestão para adequar atos e procedimentos dos poderes, órgãos e entidades quando houver equívocos na apresentação de informações relativas à administração pública. Agora, o tema será apreciado em segundo turno pela ALMG.

A aprovação definitiva da matéria é uma das demandas da Agenda Positiva da Associação Mineira de Municípios (AMM), apresentada à Assembleia, durante a 2ª Reunião Itinerante da Diretoria – Gestão 2011/2013, realizada no fim de setembro, em Jequitinhonha.

“É notório que a maioria das penalidades aplicadas pelo Tribunal de Contas do Estado aos prefeitos e municípios mineiros diz respeito a equívocos formais de apresentação de informações/relatórios, não tendo nenhuma ligação com má gestão ou improbidade administrativa”, justifica Ângelo Roncalli, presidente da AMM e prefeito de São Gonçalo do Pará.

De acordo com o deputado Dinis Pinheiro, presidente da ALMG, a Casa não poupará esforços para atender os pleitos municipalistas. “Considero de grande relevância a proposta da Agenda Positiva apresentada pela AMM, composta por projetos de interesses dos municípios mineiros que buscam reduzir as diferenças entre os entes federativos do nosso país. Reitero a disposição da Assembleia em contribuir com as iniciativas da AMM no que estiver ao seu alcance”, assegura o parlamentar.

Clique aqui e conheça a Agenda Positiva apresentada à ALMG

 Veja mais na AMM TV 
ASCOM AMM

COMPARTILHE: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, Obrigado pela participacao!

ass. Angelo Roncalli

Conheça um pouco mais do Blog | Voltar a página inicial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...LinkWithin