...

z

z

zz

zz

navbar

______________________________________

Receba as atualizacoes do blog via e-mail

Receba as atualizações do BLOG via e-mail

Você receberá um e-mail de verificação do FeedBurner | CONFIRME

carregando

Carregando...

time

counter
AGENDA: >>>>

ÚLTIMAS POSTAGENS

sábado, 26 de novembro de 2011

Prefeito de São Gonçalo do Pará, Ângelo Roncalli lidera mobilização no municipio

Manifestação
25/11/2011

Representante mineiro mostra verdade aos colaboradores
...................................................................                                                                                                                           .............................


CNM

Lideranças municipais, vereadores, secretários, presidentes de associações, educadores e demais autoridades de Minas Gerais ouvem esclarecimentos sobre o que são os royalties e o motivo da reivindicação por justiça na distribuição deste recurso. 

O presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de São Gonçalo do Pará (MG), Ângelo Roncalli, explicou a Mobilização Nacional por um novo critério de distribuição da arrecadação da exploração do petróleo e por regulamentação do financiamento da Saúde.
...
Os participantes devem levar as ponderações aos demais moradores do Estado e orientar melhor a comunidade local sobre os dois temas. O evento de mobilização iniciou às 8h30, na Sala de Convenções da Secretaria Municipal de Educação. O prefeito detalhou: “a convocação para mobilização em todos os Municípios mineiros – hoje dia 25 de novembro e m Brasília no dia 30 – é para mostrar a verdade sobre os royalties e expôr a urgência da votação do projeto de regulamentação da Emenda 29 da Saúde que beneficiará a toda população”.



COMPARTILHE
.....................................                    ..........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, Obrigado pela participacao!

ass. Angelo Roncalli

Conheça um pouco mais do Blog | Voltar a página inicial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...LinkWithin