...

z

z

zz

zz

navbar

______________________________________

Receba as atualizacoes do blog via e-mail

Receba as atualizações do BLOG via e-mail

Você receberá um e-mail de verificação do FeedBurner | CONFIRME

carregando

Carregando...

time

counter
AGENDA: >>>>

ÚLTIMAS POSTAGENS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mais de 80% das prefeituras já utilizam a extensão governamental em endereços eletrônicos

Agência CNMAgência CNMA importância da extensão governamental em endereços de e-mails de prefeituras está sendo mais compreendida a cada dia. O Departamento de Governança Eletrônica da Confederação Nacional de Municípios (CNM) revela que 81% das prefeituras já utilizam o domínio registrado com a extensão.gov.br em seus endereços eletrônicos.

“A extensão governamental é de suma importância para o gestor. Identifica a prefeitura sem deixar dúvidas de que se trata de uma instituição do governo e ainda comprova a veracidade das informações ali postadas”, esclarece o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski.

De acordo com o Departamento, 19% – representados pelas 678 prefeituras restantes – ainda utilizam extensões adversas, como a.com, a.net, entre outros. A CNM alerta ainda que e-mails enviados com essas extensões não passam pelos processos de confirmação de autenticidade impostos pelos órgãos federais que garantem a eficácia da informação.

O Departamento de Governança Eletrônica da CNM desenvolve gratuitamente sites e endereços de e-mails com a extensão governamental para as prefeituras brasileiras. Para saber mais sobre o procedimento, entre em contato com a equipe pelo telefone: (61) 3878-5123

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, Obrigado pela participacao!

ass. Angelo Roncalli

Conheça um pouco mais do Blog | Voltar a página inicial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...LinkWithin