...

z

z

zz

zz

navbar

______________________________________

Receba as atualizacoes do blog via e-mail

Receba as atualizações do BLOG via e-mail

Você receberá um e-mail de verificação do FeedBurner | CONFIRME

carregando

Carregando...

time

counter
AGENDA: >>>>

ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

FashionMix é apresentado a jornalistas em BH



FONTE: Fiemg | Centro-Oeste



Empresários do setor de confecções com Araújo Filho e Afonso Gonzaga




O Sindicato das Indústrias do Vestuário de Divinópolis, SINVESD, e a FIEMG Regional Centro-Oeste, lançaram, na terça-feira, 14 de fevereiro, na sede do Sistema FIEMG, em Belo Horizonte, o FashionMix, evento de moda que apresentará as tendências e novidades de do setor produzidas na região Centro Oeste de Minas Gerais, entre os dias 06 e 10 de março, em Divinópolis. Em Coletiva para os jornalistas. Afonso Gonzaga, presidente Regional da FIEMG e Antônio Rodrigues Filho, presidente do SINVESD, apresentaram o perfil econômico do setor e suas potencialidades. A expectativa, segundo Araújo Filho é a de movimentar cerca de R$1,8 milhão com a promoção do Evento. Para Afonso Gonzaga, o FashionMix irá aquecer o turismo de negócios em Divinópolis e atrair visibilidade para o setor: “É uma feira da maior importância para a região porque, além de aquecer o mercado da moda, que é forte e competente, também movimenta outras áreas como turismo e gastronomia”, explica. 



 


A feira irá reunir as principais empresas do setor para a promoção de negócios no atacado junto aos compradores, confeccionistas, estilistas, profissionais de moda e consumidores. Um cenário que possibilitará o acesso a mais de mil lojas de fábricas distribuídas em seis shoppings de atacado, com moda feminina, masculina, infantil, teen, jeans, festa, íntima, praia, camisaria, fitness, plus size e acessórios.

O pólo de Divinópolis produz cerca de 25 milhões de peças por ano, formado por mais de 1.800 empresas, que empregam cerca de 19 mil pessoas (entre diretos e indiretos, sendo 1 mil na indústria de confecção e 800 no comércio de roupas, acessórios e vestuário em geral). Em 2011, as admissões foram 3,75% superiores às demissões. Segundo Araújo Filho, o setor deverá crescer 6% em 2012, aumentando o valor agregado da produção e 15% em número de clientes.

Programação FashionMix

Abertura oficial: 06/03 – 19h
Feira: 06/03 a 10/03 - 10h às 19h
Desfiles: Individualizado por empresa expositora durante o período da feira com duração de 10 minutos em intervalos de 30 minutos.
Palestras e workshops: 06/03 a 10/03 - 20h às 22h
Show de encerramento: 10/03 - A partir das 22h
Local: Yellow Hall - Rua 3 nº 201 esquina com a Rua Itapecerica, Jardim Brasília, Divinópolis – MG.

Assessoria de Imprensa do evento:
Frederico Sotero (SINVESD)
Telefones: 8822-5264 / 3071-3969
frederico@sotero.com.br / http://www.sinvesd.com.br


Guilherme Dionísio
Assessor de Imprensa
FIEMG Regional-CO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, Obrigado pela participacao!

ass. Angelo Roncalli

Conheça um pouco mais do Blog | Voltar a página inicial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...LinkWithin