...

z

z

zz

zz

navbar

______________________________________

Receba as atualizacoes do blog via e-mail

Receba as atualizações do BLOG via e-mail

Você receberá um e-mail de verificação do FeedBurner | CONFIRME

carregando

Carregando...

time

counter
AGENDA: >>>>

ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Moradores da região da Lagoinha vão receber água da COPASA


 _________________________
Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Pará

Fotografia - Antonio Carlos Lima
O Prefeito Ângelo Roncalli esteve reunido na tarde de sexta-feira (11/05) com os moradores da região da Lagoinha, que contou também com a participação do encarregado de sistema da COPASA, Paulo Elias;  vereadores, Chefe do Cadastro Imobiliário Municipal, Jussara Faria; o Chefe do Setor de Meio Ambiente, Ronaldo Silva; e demais Secretários Municipais. Na pauta, a discussão foi sobre a implantação do sistema de abastecimento de água.


A comunidade da Lagoinha reivindicou a Prefeitura um estudo para levar a água da COPASA àquela região. O estudo foi realizado e algumas providências foram tomadas como a aprovação do projeto de lei que institui a Lagoinha como perímetro urbano, pois como área rural a empresa não podia levar a rede até o local considerando que tem a concessão somente da sede do município.
Foram apresentados o projeto e procedimentos aos moradores que vão providenciar os documentos necessários para receber a água da COPASA. No primeiro momento, os moradores deverão assinar a adesão ao sistema e procurar a Prefeitura no setor de Cadastro com CPF, Escritura ou Contrato de Compra e Venda do imóvel com assinatura reconhecida em cartório e projeto de construção de imóvel no local.
Segundo o encarregado de Sistema da COPASA, Paulo Elias, a reunião foi muito produtiva, “São até o momento 71 pessoas interessadas, assim que tiver todas as adesões concluídas levamos a rede aquela região e os moradores resolvendo as questões de documentos é só ir a COPASA e solicitar sua ligação. Em breve a comunidade estará recebendo água tratada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, Obrigado pela participacao!

ass. Angelo Roncalli

Conheça um pouco mais do Blog | Voltar a página inicial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...LinkWithin