...

z

z

zz

zz

navbar

______________________________________

Receba as atualizacoes do blog via e-mail

Receba as atualizações do BLOG via e-mail

Você receberá um e-mail de verificação do FeedBurner | CONFIRME

carregando

Carregando...

time

counter
AGENDA: >>>>

ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Municípios unidos na luta por melhorias

10/10/2012
 
AMM
 

Representantes de movimentos municipalistas brasileiros estão reunidos em Brasília, nesta quarta-feira (10), para discutir a crise financeira que atinge os cofres públicos das cidades. Entre os participantes da reunião estão o Presidente da Associação Mineira de Municípios – AMM e Prefeito de São Gonçalo do Pará, Ângelo Roncalli, e o Superintendente Geral da AMM, Gustavo Persichini.
A reunião “Mobilização Permanente: a crise financeira dos municípios” vai abordar a queda do percentual de repasse de recursos, o Pacto Federativo, o apoio do Governo Federal, entre outros temas. O encontro é realizado no auditório Petrônio Portela, anexo 2 do Senado Federal.
Os representantes da AMM também entregarão as assinaturas de prefeitos recolhidas durante o grande abaixo assinado realizado em Minas Gerais. O objetivo é entregar o documento à Presidente Dilma Rousseff, a fim de sensibilizá-la quanto à gravidade do problema, que afeta, na verdade, os cidadãos que mais necessitam das políticas públicas, os mais carentes, os socialmente vulneráveis, enfim, todos àqueles pelos quais trabalhamos diuturnamente na tentativa de melhorar sua qualidade de vida e sua dignidade humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, Obrigado pela participacao!

ass. Angelo Roncalli

Conheça um pouco mais do Blog | Voltar a página inicial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...LinkWithin