...

z

z

zz

zz

navbar

______________________________________

Receba as atualizacoes do blog via e-mail

Receba as atualizações do BLOG via e-mail

Você receberá um e-mail de verificação do FeedBurner | CONFIRME

carregando

Carregando...

time

counter
AGENDA: >>>>

ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

AMM apresenta Agenda Positiva à Assembléia Legislativa




A Associação Mineira de Municípios (AMM) apresentou à Assembleia Legislativa de Minas Gerais a Agenda Positiva com propostas de interesses dos municípios. A entrega ocorreu nessa quarta-feira (29), durante a 2ª Reunião Itinerante da Diretoria – Gestão 2011/2013, realizada em Jequitinhonha. Participaram do encontro Ângelo Roncalli, presidente da AMM e prefeito de São Gonçalo do Pará, Acácio Mendes, vice-presidente da AMM e prefeito de Passa Quatro, Gustavo Persichini, superintendente da AMM, deputados, prefeitos da região entre outras autoridades.

“Fizemos um levantamento dos projetos de lei que estão em tramitação na Assembleia e que trazem benefícios para os municípios. A partir daí, produzimos uma pauta propositiva que vão ao encontro dos nossos anseios”, explica Ângelo Roncalli.

O documento foi entregue ao deputado estadual, Inácio Franco, que representou o presidente da ALMG, Dinis Pinheiro. “Tenho certeza de que as propostas levantadas no documento têm grandes possibilidades de serem aprovadas desde que sejam acompanhadas pelos prefeitos, vereadores e pela própria AMM”, considera Franco.

Roberto Botelho, o prefeito anfitrião, também enalteceu a iniciativa da AMM.  “É muito bom ter a AMM aqui na nossa região. Essa ação de descentralização é gratificante para todos nós prefeitos. Tenho certeza de que todos foram surpreendidos positivamente com o Jequitinhonha que encontraram”, pontua.

Durante os debates, Roncalli lembrou que a AMM está atenta na defesa dos municípios e prometeu intensificar as ações para que Minas Gerais alcance os avanços desejados.
“Parabenizamos a gestão do prefeito Roberto, que vem trabalhando para o desenvolvimento do município. Contudo, sabemos que o Jequitinhonha precisa muito de investimentos e, por isso, faremos uma pauta de reivindicações para o governo federal”, promete o presidente da AMM. @_angeloroncalli


FONTE: ASCOM AMM
COMPARTILHE: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, Obrigado pela participacao!

ass. Angelo Roncalli

Conheça um pouco mais do Blog | Voltar a página inicial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...LinkWithin