...

z

z

zz

zz

navbar

______________________________________

Receba as atualizacoes do blog via e-mail

Receba as atualizações do BLOG via e-mail

Você receberá um e-mail de verificação do FeedBurner | CONFIRME

carregando

Carregando...

time

counter
AGENDA: >>>>

ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

AMM realiza Reunião Itinerante em Jequitinhonha

     Reunião itinerante realizada em São Gonçalo do Pará em 20 de julho de 2011 
A Associação Mineira de Municípios (AMM) realiza nesta quarta-feira (28), a 2ª Reunião Itinerante da Diretoria – Gestão 2011/2013. O encontro ocorrerá no município de Jequitinhonha, a partir das 8h30, no Clube Campestre (rua Diamantina, 79 – Bairro Montes Claros), quando são esperados prefeitos de toda a região, deputados e demais autoridades.

“A exemplo da 1ª Reunião do dia 20 de julho, em São Gonçalo do Pará, quando apresentamos ao governador Antonio Anastasia a Agenda Positiva, elaboramos um documento nos mesmos moldes para entregar ao presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Dinis Pinheiro”, explica Ângelo Roncalli, presidente da AMM e prefeito de São Gonçalo do Pará.

A Reunião promovida em São Gonçalo do Pará contou com a presença de mais de 100 prefeitos de várias regiões do Estado. Na ocasião, Roncalli apresentou ao governador a pauta de reivindicações com propostas nas áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura e desenvolvimento regional.

“Essas reuniões valorizam as regiões e mostram a força dos municípios. Temos que alertar sempre que o cidadão vive é na cidade e, à medida que avançamos e mostramos às diversas autoridades a união que temos regionalmente, poderemos alcançar nossos objetivos”, considera Roncalli. @_angeloroncalli


FONTE: ASCOM AMM

COMPARTILHE:  
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, Obrigado pela participacao!

ass. Angelo Roncalli

Conheça um pouco mais do Blog | Voltar a página inicial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...LinkWithin