...

z

z

zz

zz

navbar

______________________________________

Receba as atualizacoes do blog via e-mail

Receba as atualizações do BLOG via e-mail

Você receberá um e-mail de verificação do FeedBurner | CONFIRME

carregando

Carregando...

time

counter
AGENDA: >>>>

ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

IV Forum Mineiro de Educacao discute o PNE

12/9/2011  /  FONTE: A.M.M

 IV Fórum Mineiro de Educação discute o PNE

A Associação Mineira de Municípios (AMM) realiza nos dias 19 e 20 de setembro a quarta edição Fórum Mineiro de Educação, evento de fomento das políticas públicas para a educação, que é realizado desde 2008. Este ano, pretende-se discutir “O Papel dos Municípios no contexto do Plano Nacional de Educação”, com ênfase em dois importantes aspectos da Educação Básica: ampliação do atendimento da Educação Infantil e a valorização dos profissionais do magistério.
 
“Desenvolvemos a pauta do 4° Fórum Mineiro de Educação com base nos temas de maior relevância para a educação, no âmbito municipal, buscando contribuir com as discussões acerca do desenvolvimento do Plano Nacional de Educação (PNE). Além disso, pretendemos identificar os pontos que precisamos avançar para construir um verdadeiro regime de colaboração entre os entes federativos e tenhamos uma educação de qualidade e democrática”, explica Alessandra Marx, assessora do Departamento de Educação da AMM.
 
Durante os dois dias de debates, os gestores terão a oportunidade de discutir o Plano Nacional de Educação 2011 – 2022 e os impactos que o PNE causará no sistema municipal de educação. “O Plano Nacional de Educação contém metas audaciosas que deverão ser cumpridas no prazo de dez anos, outras até em um menor espaço de tempo, que necessitam da união de esforços de todos os envolvidos”, destaca Alessandra.
 
 
Inscrições
 
Os interessados em participar do 4º Fórum Mineiro de Educação devem fazer a inscrição somente pelo PortalAMM (www.portalamm.org.br). Para os municípios filiados à AMM o investimento é de R$ 50, enquanto para os demais o valor é R$ 150.
 
Clique aqui e faça sua inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, Obrigado pela participacao!

ass. Angelo Roncalli

Conheça um pouco mais do Blog | Voltar a página inicial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...LinkWithin