...

z

z

zz

zz

navbar

______________________________________

Receba as atualizacoes do blog via e-mail

Receba as atualizações do BLOG via e-mail

Você receberá um e-mail de verificação do FeedBurner | CONFIRME

carregando

Carregando...

time

counter
AGENDA: >>>>

ÚLTIMAS POSTAGENS

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

AMM realiza II Fórum Mineiro de Contabilidade em novembro

26/10/2011FONTE: A.M.M
I Fórum de Mineiro de Contabilidade - Foto Leandro Couri 

Acontece, nos dias 23 e 24 de novembro, o II Fórum Mineiro de Contabilidade Pública Municipal, com o tema A Convergência das Normas Internacionais ao Setor Público: Oportunidades e Desafios.  O evento promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), será realizado na Associação Médica de Minas Gerais.
O objetivo do Fórum é capacitar tecnicamente os contadores municipais sobre questões atuais, as mudanças que irão ocorrer e os temas conflitantes no segmento da contabilidade pública. “Com a aprovação das normas brasileiras de contabilidade aplicadas ao setor público, surgiu a necessidade dos profissionais de contabilidade se prepararem para uma revolução na Contabilidade Governamental Brasileira, pois a ênfase passa a ser o patrimônio como objeto de estudo e não o mais o orçamento como vinha sendo feito”, afirma Analice Horta, assessora do departamento Contábil da AMM.
As mudanças exigirão que contadores, controladores internos, secretários de fazenda, administração e todos os gestores que lidam com o serviço público se adequem às normas internacionais de contabilidade. “Os municípios devem começar a se adaptar desde agora para não terem problemas na implantação dessas modificações e o Fórum vem justamente para isso, preparar os servidores municipais para essas mudanças”, finaliza Analice.

ASCOM AMM

COMPARTILHE: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, Obrigado pela participacao!

ass. Angelo Roncalli

Conheça um pouco mais do Blog | Voltar a página inicial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...LinkWithin