...

z

z

zz

zz

navbar

______________________________________

Receba as atualizacoes do blog via e-mail

Receba as atualizações do BLOG via e-mail

Você receberá um e-mail de verificação do FeedBurner | CONFIRME

carregando

Carregando...

time

counter
AGENDA: >>>>

ÚLTIMAS POSTAGENS

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

50 famílias do Conjunto Habitacional beneficiadas com aquecedor solar


Ter, 25 de Outubro de 2011  / FONTE: Prefeitura de São Gonçalo do Pará

 ..                                                                                                                                                               ..

Iniciaram os trabalhos de instalação dos equipamentos de aquecedor solar, nesta semana, em 50 casas do Conjunto Habitacional Sinésio Ferreira Lima, no Bairro Lago Azul em São Gonçalo do Pará.  Conforme anunciado na audiência com a Cemig, a instalação desses equipamentos estava prevista para o mês de outubro. Trata-se do Programa Energia Inteligente (EI) da Cemig que irá beneficiar 50 famílias em nosso Município. O investimento do sistema de aquecedor solar será no valor de R$100.000,00 (cem mil reais).

Estão previstos também novos aquecedores solares para o Lar de Nazaré, dentro do projeto que beneficia Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) Lar de Nazaré. A instalação dos equipamentos no asilo acontecerá até dezembro deste ano. Tantos as 50 famílias do Conjunto Habitacional I quanto à entidade Lar de Nazaré terão redução significativa nas suas contas de energia elétrica. A economia gerada poderá impulsionar investimentos em infraestrutura, alimentação e outras atividades que melhorem a qualidade de vida desses moradores. Além disso, a instalação dos novos equipamentos consolida a posição de liderança da Cemig no cenário nacional quanto à utilização da energia solar para aquecimento de água. No Lar de Nazaré, o investimento dos equipamentos atenderá 16 pessoas e ficará no valor de R$ 24.990,40.



COMPARTILHE: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, Obrigado pela participacao!

ass. Angelo Roncalli

Conheça um pouco mais do Blog | Voltar a página inicial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...LinkWithin