...

z

z

zz

zz

navbar

______________________________________

Receba as atualizacoes do blog via e-mail

Receba as atualizações do BLOG via e-mail

Você receberá um e-mail de verificação do FeedBurner | CONFIRME

carregando

Carregando...

time

counter
AGENDA: >>>>

ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Presidente da AMM, Angelo Roncalli recebe Comenda Teófilo Ottoni


comenda_teofilo_ottoni
    Foto: Wellington Pedro 
Fonte: Agência Minas/ Prefeitura São Gonçalo do Pará
Presidente da AMM, o prefeito de São Gonçalo do Pará Ângelo Roncalli, é condecorado pelo Governo do Estado com a Comenda Teófilo Ottoni, dia 28/11, em Serro (MG) pelos serviços prestados na região de Jequitinhonha. A homenagem se dá em reconhecimento à atuação do prefeito Ângelo Roncalli ao desenvolvimento político, cultural, econômico e social das regiões Norte/Nordeste de Minas Gerais, Vales do Jequitinhonha e Mucuri.
A cerimônia foi presidida pela Secretária de Estado da Casa Civil e Relações Institucionais, Maria Coeli Simões Pires, no auditório da Pontifícia Universidade Católica, na cidade do Serro, região Central de Minas Gerais. A Comenda Teófilo Ottoni, criada em 2007, através da Lei nº 16.920 pela Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, é entregue anualmente, alternadamente nos municípios do Serro e Teófilo Otoni.
O presidente da Associação Mineira dos Municípios (AMM) e prefeito de São Gonçalo do Pará, Ângelo José Roncalli de Freitas, foi o orador oficial da solenidade, representando o deputado estadual José Bonifácio Mourão.

A Secretária de Estado Maria Coeli, ao agraciar 30 personalidades, ressaltou a importância da Comenda de Téofilo Ottoni. “A Comenda foi criada recentemente e tem como objetivo principal resgatar a memória do grande político e do grande empreendedor que foi Teófilo Ottoni. Essa comenda faz justiça ao grande homem que foi Teófilo Ottoni, além do que ela pode reascender a veia política não só dos serranos e também dos mineiros que se identificam com a bandeira da liberdade.cada homenageado contribuiu de uma forma muito importante para o Estado. São pessoas que tem um compromisso com a liberdade, com  os direitos fundamentais e com empreendedorismo”, afirmou a secretária Maria Coeli Simões.


Participaram também da cerimônia o prefeito do Serro, Guilherme Simões Neves; o vice-prefeito de Teófilo Ottoni, Antônio Valter do Amaral, representando a prefeita Maria José Haueisen; o vice-prefeito do Serro, Isnar Pimenta; o prefeito de Senhora do Porto, José de Aguiar; o prefeito de Santo Antônio do Itambé, José Augusto Silva; o prefeito de Sabinópolis, Geraldo dos Santos; o prefeito de Pedra Azul, Ricardo Mendes Pinto; o prefeito de Alvorada de Minas, Valter Antônio da Costa.




...
COMPARTILHE: 
......................................                    ................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, Obrigado pela participacao!

ass. Angelo Roncalli

Conheça um pouco mais do Blog | Voltar a página inicial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...LinkWithin