...

z

z

zz

zz

navbar

______________________________________

Receba as atualizacoes do blog via e-mail

Receba as atualizações do BLOG via e-mail

Você receberá um e-mail de verificação do FeedBurner | CONFIRME

carregando

Carregando...

time

counter
AGENDA: >>>>

ÚLTIMAS POSTAGENS

sexta-feira, 30 de março de 2012

Inscrições para curso gratuito de culinária vão até 5 de abril

12h52m - 28 de Março de 2012 Atualizado em 00h02m
FONTE: AGÊNCIA MINAS  
 

Podem se inscrever alunos de escolas públicas que estejam cursando, ou já tenham concluído a educação básica, trabalhadores empregados ou desempregados

 ...
Aline Pereira/Seej
O programa já beneficiou mais de 1.300 jovens
O programa já beneficiou mais de 1.300 jovens
As inscrições para o curso gratuito de culinária Chefs do Amanhã voltado a jovens com idade entre 18 e 29 anos estão abertas até o dia 5 de abril. O programa é desenvolvido pela Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej), em parceria com o Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas), a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) e o Serviço Nacional de Apredizagem Comercial (Senac).



Podem se inscrever alunos de escolas públicas que estejam cursando, ou já tenham concluído a educação básica, trabalhadores empregados ou desempregados. Todos os candidatos deverão comprovar renda familiar per capita que não ultrapasse dois salários mínimos federais. Os interessados devem se cadastrar no site www.cmrr.mg.gov.brou pelo telefone (31) 3465-1206.
Qualificação
Inicialmente, serão oferecidas 60 vagas, divididas em três turmas. O início das aulas está programado para o dia 23 de abril, com o final previsto para 5 de junho, num total de 200 horas/aula. O curso é gratuito e acontecerá de segunda a sexta-feira no período da tarde, entre às 13h e 17h, no CMRR, localizado na avenida Belém, 40, bairro Esplanada. Os alunos receberão transporte, alimentação e certificado.
Durante o curso, os jovens aprenderão sobre elaboração de pratos básicos utilizando técnicas específicas das áreas de legumeria, açougue e cozinha quente, bem como conceitos e boas práticas de logística, higiene e manipulação. Juntamente com o curso de auxiliar de cozinha, serão oferecidos cursos complementares nas áreas de pães, roscas e biscoitos; pizzas; preparo de bolos e tortas; quitandas tradicionais mineiras; salgados e canapés; bombons e trufas aos alunos que mais se destacarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, Obrigado pela participacao!

ass. Angelo Roncalli

Conheça um pouco mais do Blog | Voltar a página inicial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...LinkWithin