...

z

z

zz

zz

navbar

______________________________________

Receba as atualizacoes do blog via e-mail

Receba as atualizações do BLOG via e-mail

Você receberá um e-mail de verificação do FeedBurner | CONFIRME

carregando

Carregando...

time

counter
AGENDA: >>>>

ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 24 de abril de 2012

Presidente da AMM, Angelo Roncalli participa de solenidade do Dia da Inconfidência Mineira

_________________________________________________________________________

Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Pará  


No dia da Inconfidência Mineira, o presidente da AMM, prefeito Ângelo Roncalli participou da solenidade que contou com a presença do governador Antonio Anastasia, do vice-governador Alberto Pinto Coelho, da secretária de Estado da Casa Civil, Maria Coeli Simões Pires, do diretor-geral do Museu da Inconfidência, Rui Mourão, do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, do prefeito de Ouro Preto, Ângelo Oswaldo, do prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda,  do presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Dinis Pinheiro, entre outras autoridades.


...
 Imagem: Wellington Pedro
Ouro Preto - 21/4/2012

O governador defendeu durante a solenidade de entrega da Medalha da Inconfidência, na cidade histórica de Ouro Preto, um novo pacto federativo no país capaz de descentralizar a gestão de recursos e dar mais autonomia aos Estados. Anastasia também pediu apoio aos mineiros à proposta de renegociação da dívida pública dos estados com a União, hoje em R$ 429,8 bilhões. Apenas Minas Gerais paga por ano cerca de R$ 4 bilhões de juros da dívida ao governo federal, recursos que poderiam ser aplicados em obras e programas sociais para melhoraria da população
A Medalha da Inconfidência, maior comenda concedida pelo Estado de Minas Gerais, homenageou 192 pessoas que contribuíram para o desenvolvimento de Minas e do Brasil. O presidente da AMM, Ângelo Roncalli, já teve a honra de ter sido condecorado com a Medalha da Inconfidência em 2011.



Encerrando a solenidade, o Governo de Minas ofereceu à população de Ouro Preto concerto da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, acompanhada pelo Coral Lírico da Fundação Clóvis Salgado.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, Obrigado pela participacao!

ass. Angelo Roncalli

Conheça um pouco mais do Blog | Voltar a página inicial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...LinkWithin