...

z

z

zz

zz

navbar

______________________________________

Receba as atualizacoes do blog via e-mail

Receba as atualizações do BLOG via e-mail

Você receberá um e-mail de verificação do FeedBurner | CONFIRME

carregando

Carregando...

time

counter
AGENDA: >>>>

ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Presidente da AMM, Angelo Roncalli participa em Uberaba do Encontro Regional para Discussão da Renegociação da Dívida do Estado com a União

_____________________________________________________________________________
Uberaba 24 de Abril 2012 
Prefeitura Muncipal de São Gonçalo do Pará 


Para discutir a renegociação da dívida de Minas Gerais com a União, o Presidente da AMM, prefeito Ângelo Roncalli, participou de um encontro em Uberaba (Triângulo), em 24/4/12. Uberaba é a quarta cidade a sediar uma reunião no interior do Estado para debater o assunto. O evento já passou por Governador Valadares (Rio Doce) e por Uberlândia (Triângulo) e Varginha. As reuniões são promovidas pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado (Fiemg) e com a Associação Mineira de Municípios (AMM).

Participam da abertura oficial o presidente da ALMG, deputado Dinis Pinheiro; o presidente da AMM, Ângelo Roncalli, vários deputados, prefeitos dentre outras autoridades. Houve uma palestra sobre o tema “A Renegociação da Dívida Pública do Estado com a União”. Em seguida, houve um espaço à participação do público.
Os encontros regionais irão ocorrer, também, nas seguintes cidades: Jequitinhonha (Jequitinhonha), em 25/4; Ipatinga (Rio Doce), em 16/5; Patos de Minas (Alto Paranaíba), em 18/5; Divinópolis (Centro-Oeste), em 21/5; Juiz de Fora (Zona da Mata), em 22/5; Montes Claros (Norte), em 24/5.
Deputados Bosco, Antônio Carlos Arantes, Gustavo Correia,  Prefeito Adelmo Leão, Presidente da AMM, prefeito Ângelo Roncalli e  Dr. Viana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, Obrigado pela participacao!

ass. Angelo Roncalli

Conheça um pouco mais do Blog | Voltar a página inicial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...LinkWithin