...

z

z

zz

zz

navbar

______________________________________

Receba as atualizacoes do blog via e-mail

Receba as atualizações do BLOG via e-mail

Você receberá um e-mail de verificação do FeedBurner | CONFIRME

carregando

Carregando...

time

counter
AGENDA: >>>>

ÚLTIMAS POSTAGENS

sexta-feira, 30 de março de 2012

AMM em Ação - Integraminas em Teófilo Otoni


 
A Associação Mineira de Municípios promoveu o primeiro AMM em Ação - Integraminas, que aconteceu na cidade de Teófilo Otoni, região dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, com a participação de 15 representantes de municípios da região. Durante a oficina os gestores públicos conheceram o trabalho que a AMM realiza na região através do seu escritório regional que tem como coordenador Paulo Coimbra, as ações do Pólo de Inovação, TEIA e sobre o Projeto Integraminas.
 
 
 
 
 
O Projeto Integraminas foi criado em 2009 com o objetivo de orientar e dar suporte aos municípios mineiros no processo de adoção de novas tecnologias e ferramentas da internet. A primeira ação do Integraminas foi orientar as prefeituras e câmaras municipais na adequação ao Decreto 45095 2009, que foi assinado durante o 26º Congresso Mineiro de Municípios, em 5 de maio de 2009 promovido pela Associação Mineira de Municípios - AMM. Este decreto trata da utilização do correio eletrônico (email) oficial na comunicação com órgãos e entidade municipais, além de outras providências.
 
A oficina AMM em Ação - Integraminas é realizada através da parceria entre a AMM e a Secretária de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - SECTES, através dos Pólos de Inovação e Projeto Teia. A oficina ira acontecer em mais sete cidades da Região Norte, Vales dos Jequitinhonha e Mucuri.
 
O próximo AMM em Ação - Integraminas será em Diamantina:
Laboratório de Informática da UFVJM
Endereços Rua da Glória, nº 187 - Centro - Diamantina/MG
Confirmar presença com AMAJE pelo email: diretoriaadiministrativa@ameje.org.br e/ou
telefone 3531-1350 (AMAJE)

ASCOM AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, Obrigado pela participacao!

ass. Angelo Roncalli

Conheça um pouco mais do Blog | Voltar a página inicial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...LinkWithin