...

z

z

zz

zz

navbar

______________________________________

Receba as atualizacoes do blog via e-mail

Receba as atualizações do BLOG via e-mail

Você receberá um e-mail de verificação do FeedBurner | CONFIRME

carregando

Carregando...

time

counter
AGENDA: >>>>

ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 29 de março de 2012

CNM firma parceria com o Fórum Brasileiro de Gestores de Políticas sobre Drogas

Qui, 29 de Março de 2012 16:48 | Agência CNM




Agência CNMAgência CNMO presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, recebeu na manhã desta quinta-feira, 29 de março, a visita do coordenador do Fórum Brasileiro de Gestores de Políticas sobre Drogas, Clóves Benevides, na sede da Confederação. A visita foi ocasionada pela celebração de uma parceria entre as duas entidades.

A fim de traçar estratégias entre o Fórum e o Observatório do Crack, Ziulkoski e Benevides pretendem, nos próximos meses, elaborar análises qualitativas dos programas estaduais e municipais no combate às drogas.


 
“O Observatório do Crack terá mais divulgação entre os Estados e as boas práticas melhor disseminadas entre os Municípios”, avalia Ziulkoski. O portal desenvolvido pela CNM divulga estudos e mapeamentos sobre a situação dos Municípios brasileiros em relação ao crack e outras drogas. Matérias e artigos sobre Municípios que se destacam em razão de boas práticas realizadas também são divulgadas no Observatório.

Ziulkoski adianta que a parceria CNM/Fórum também viabilizará uma melhor fiscalização e acompanhamento do programa do governo federal Crack, é possível vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, Obrigado pela participacao!

ass. Angelo Roncalli

Conheça um pouco mais do Blog | Voltar a página inicial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...LinkWithin