...

z

z

zz

zz

navbar

______________________________________

Receba as atualizacoes do blog via e-mail

Receba as atualizações do BLOG via e-mail

Você receberá um e-mail de verificação do FeedBurner | CONFIRME

carregando

Carregando...

time

counter
AGENDA: >>>>

ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ziulkoski é recebido pelos líderes partidários em reunião na Câmara dos Deputados

______________________________________________________


AMM AMM Recebido pelo colegiado dos líderes de partidos, na tarde desta terça-feira, 17 de abril, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, expôs a situação atual dos Municípios. “O quadro é desesperador. Com a criação de leis aqui [no Congresso Nacional] os prefeitos estão transgredindo a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF)”, alertou o representante municipalista.
Além de apresentar a pauta da Marcha deste ano, Ziulkoski falou sobre Restos a Pagar (RP), Piso Salarial dos Professores e a criação de outros pisos em discussão, que estão na pauta da Casa. Ao terminar sua exposição, aos líderes procuraram o presidente da CNM interessados nos dados da entidade que mostram o impacto da criação de pisos nas finanças municipais.



Durante a participação de Ziulkoski na reunião dos lideres, o deputado Lincoln Portela (PR-MG) – líder do Partido da República – com o apoio de outros representante partidários, sugeriu uma Comissão Geral para debater, em Plenário, os problemas enfrentados pelos prefeitos. Assim, em massa, os gestores apresentariam a pauta reivindicativa aos deputados.
Os presidentes da Associação Mineira de Municípios (AMM), Ângelo Roncalli; da Associação Goiana de Municípios (AGM), Marcio Cecílio; e o vice-presidente da Federação Goiânia de Municípios (FGM), Lineu Olimpio de Souza acompanharam Ziulkoski durante a exposição. O presidente da CNM destaca que todos eles tiveram papel insdispensável para que os lideres partidários cedessem o espaço na reunião.

Rádio CNM: Ziulkoski é recebido pelos líderes partidários em reunião na Câmara dos Deputados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, Obrigado pela participacao!

ass. Angelo Roncalli

Conheça um pouco mais do Blog | Voltar a página inicial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...LinkWithin