___________________________________________
29/06/2012
AMM
.
Centenas de pessoas participaram da primeira edição do Seminário Mineiro de Estudos Eleitorais, promovido pela Associação Mineira de Municípios – AMM, nessa quinta-feira (28). Eles tiveram a oportunidade de aprender mais e tirar dúvidas sobre “Propaganda Eleitoral/Internet”, “Registro de Candidatura e Fidelidade Partidária”, “Condutas Vedadas aos agentes públicos”, “Prestação de Contas” e “Lei da Ficha Limpa”.
O Presidente da AMM e Prefeito de São Gonçalo do Pará, Ângelo Roncalli, destacou a importância e os objetivos da iniciativa. “O objetivo principal é orientar os gestores de como se portar durante o período eleitoral, destacando o que é permitido, o que é proibido e quais são as restrições da Lei da Ficha Limpa. E, assim, quem estiver disposto, fazer uma campanha honesta”, afirma.
O evento foi marcado, ainda, pela assinatura formal do termo de adesão da Associação Mineira de Municípios - AMM ao projeto “Voto consciente. O que você tem a ver com a corrupção?”. A campanha é promovida pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
O Seminário Mineiro de Estudos Eleitorais contou com a parceria da da Associação dos Magistrados Mineiros – Amagis, da Escola Judiciária Eleitoral - EJE e do Governo de Minas Gerais. A iniciativa complementou a série de eventos promovidos pela AMM, no primeiro semestre, para orientar gestores públicos municipais e os interessados sobre as regras das eleições 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo, Obrigado pela participacao!
ass. Angelo Roncalli
Conheça um pouco mais do Blog | Voltar a página inicial